Raquel Padial, a Vascalinda do mês de maio!

O Vascalindas.com tem o grande prazer de apresentar a primeira Vascalinda do mês! Apresento-lhes Raquel Padial, uma loirinha cheia de charme de 18 anos e 52 kg bem distribuídos, alô meninos! A Linda do mês de maio é natural do Rio de Janeiro, e ao perguntada sobre o que ela gosta de fazer, vejam só o que ela respondeu: Sou agitada, gosto sempre de estar com os meus amigos, sou baladeira, gosto de sair e me divertir e claro no domingo não te programa melhor do que ver meu Vascão! “

Como se sente ao ser eleita a primeira Vascalinda do mês?

- Me sinto com uma certa responsabilidade, em ser a primeira a representar durante o mês as mulheres vascaínas. Feliz!

Comente um pouco sobre o seu amor pelo Vasco, teve influência de alguém?

- Meu pai é um grande vascaíno, mas sempre tive liberdade pra fazer minhas escolhas. É impossível entrar em São Januário e não se apaixonar, quando ele me levou pela primeira vez foi paixão a primeira vista, sou vascaína desde pequena, e não me vejo vestindo outra camisa jamais.

Qual o jogo mais emocionante para você?

– Foi um dos momentos mais difíceis e emocionante do vasco o time soube dar dar voltar por cima provando que o vasco é o time da virada, em 2009 cima contra o América-RN. Sempre mostrando a sua determinação e, mesmo perdendo um penalti na partida o vasco reagiu e garantiu vitória no fim, sendo campeão da segunda divisão, foi um momento dificil e especial, de superação!

Qual o jogador você acha o mais bonito?

– Edmundo.

Qual é o seu idolo no vascão?

– Sem dúvidas, ele de novo o eterno ídolo Edmundo.

Quais são as suas espectativas para o Vascão em 2012?

– Tudo de melhor claro, se tratando de vasco nada é impossível, eu acredito sim no nosso elenco, Juninho, Felipe, Carlos Alberto são jogadores excelentes. Quanto às críticas só fortalecem, porque ninguém critica o fraco. O vasco vai com garra atras dos títulos em 2012, e eu acredito!

E o coração da Vascalinda do mês? Como está?

– Realizado, foi como presente do vasco nesse mes de maio pra mim.

Qual o seu maior sonho?

Costruir uma carreira fixa no que eu quero ser independente, minha casa e ter uma família futuramente.

O que estão esperando para seguir a Vascalinda do mês no twitter?

Comments Closed

Comments are closed.