Vasco 4×2 Náutico

Juninho Pernambucano comemora gol do Vasco contra o Náutico (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

Juninho Pernambucano comemora gol do Vasco contra o Náutico (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

Vasco começou com o controle do jogo e o Náutico tinha dificuldade para chegar na área vascaína. Mas essa dificuldade se apagou aos 13 minutos, quando o ex-vascaíno Kim, teve a primeira oportunidade de fora da área. Deu um drible no zagueiro Renato Silva e chutou com perigo ao gol de Fernando Prass. 

Aos 21 minutos, Fellipe Bastos rolou a bola para o Alecsandro, que chutou cruzado, marcando o primeiro gol da partida. Depois desse gol, a defesa do Náutico caiu de rendimento e deixou espaços. O Vasco, sem pensar duas vezes, estava a todo momento na área do rival e mais uma vez chegando com perigo. Alecsandro tocou para Juninho, que estava em velocidade, mas no final acabou chutando pelo lado de fora da rede. Aos 35 minutos, o maestro Felipe balançou a rede. O camisa 6 estava livre na intermediária e resolveu arriscar de perna esquerda…mandou uma BOMBA! Um golaço!

No segundo tempo o Vasco diminuiu o ritmo de jogo e o Náutico acabou tendo mais posse de bola. A equipe do Timbu voltou com duas alterações, Kim e Ramon deram lugar para Rhayner e Souza. Aos 12 minutos, o atacante Rhayner estava livre na área e cabeceou, obrigando Fernando Prass a fazer boa defesa.

Aos 16 minutos, Alecsandro lançou para Diego Souza, que cruzou rasteiro para Juninho guardar o seu. Logo depois, por pouco, o camisa 8 não marcava o quarto gol. Aos 21, Souza rolou a bola para Martinez que diminuiu o placar para o Náutico. Aos 23, Felipe cruzou de primeira para Alecsandro, que fez o quarto gol da equipe cruzmaltina. No final do jogo, com o placar já definido…Araújo driblou o Prass e marcou o segundo do Náutico.

Comments Closed

Comments are closed.