Nenê renova com o Vasco até 2018

O meia que foi um dos líderes da reação que o Vasco deu na reta final do ano passado, caiu no gosto da torcida cruzmaltina e renovou o contrato até dezembro de 2018.  O jogador foi procurando para defender outros clubes nesta temporada, mas Nenê revela que a identificação com a torcida pesou muito na sua escolha por permanecer em São Januário com a missão e retornar para à elite do futebol nacional.

Neste ano o Vasco irá disputar o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o clube tem condição de conquistar títulos em 2016. ” O Vasco entra de igual para igual. O time está forte. No Brasileiro, é obrigação nossa subir. Pela grandeza do clube. E a Copa do Brasil vamos com tudo para tentar conquistar esse título. O time é praticamente o mesmo. Tivemos uma das melhores campanhas do segundo turno do Brasileirão. Temos tudo para conquistar títulos – finaliza o jogador”, disse.

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Em uma postagem em sua rede social, Nenê compartilhou com a torcida que ficaria no clube e citou a relação com a torcida. “LETRA A NAÇÃO VASCAINA: A última temporada nós começamos uma grande história juntos.Eu me dediquei e me doei de todo o coração e força, no nosso combate vocês me apoiaram e me deram todo o carinho possivel. Esse combate nos uniu de tal maneira, que vai muito além de uma temporada.Através das dificuldades, criamos uma relação especial e isso é uma HONRA pra mim. Seremos sempre unidosA Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias.EU SOU VASCO”, postou.

 

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Madureira. A partida acontecerá às 17h em São Januário.

Comments Closed

Comments are closed.