Vasco faz coletivo em preparação para o Carioca

Na manhã desta sexta-feira (29) o Vasco deu continuidade à pré-temporada em preparação para o Campeonato Carioca 2016. De olho em manter o título em São Januário, o time comandado pelo treinador Jorginho participou de um treino coletivo com a mesma formação que iniciou o jogo treino contra o Bangu.

Concluindo a atividade de hoje, a equipe cruzmaltina treinou bolas paradas, com ênfase em cobranças de falta. O coletivo foi fechado parcialmente para a imprensa, que só teve acesso ao treino nos minutos finais. No tempo que pôde ser visto, os titulares venciam os reservas de 1×0 com gol de Nenê.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Em entrevista aos jornalistas, o técnico Jorginho contou que tinha a vontade de realizar mais amistosos e faz um balanço positivo da pré-temporada cruzmaltina. “A responsabilidade é maior que a do ano passado, pois iremos jogar para manter o título conosco. É grande, mas é sempre bom jogar o Carioca. É um campeonato charmoso e gostamos de disputá-lo e ganhar. Já ganhei e perdi com atleta e quero agora ganhar como treinador”, disse.

Para enfrentar o Madureira a provável escalação do Vasco terá os seguintes jogadores: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Vital e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. A partida acontecerá às 17h (horário de Brasilia) em São Januário.

Comments Closed

Comments are closed.