Pré-Jogo Campeonato Carioca: América x Vasco da Gama

Quinta-feira com jogo do nosso Vascão, quem não gosta? Pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2016, o Vasco vai encarar o América lá no Giulite Coutinho, ás 19h30. Na primeira rodada do campeonato, o Vasco estreou com goleada em cima do Madureira, com vitória de 4×1. Já o América enfrentou o Cabofriense e terminou o jogo empatado no 0X0.

O Gigante da Colina está em terceiro lugar na tabela do grupo A, já o América em sexto na tabela do grupo B. Bora levantar nossa torcida?

Sobre América-RJ X Vasco
Os dois times cariocas já se enfrentaram 174 vezes pelo Campeonato Carioca e os números são favoráveis ao nosso gigante. Desses confrontos, o Vasco venceu 62% dos jogos, o que equivale a 108 jogos. Já o América ganhou 33 vezes, mesmo número de empates que o confronto protagonizou.

O Vasco realizou 335 gols (média de 1.93/jogo) e o América 185 gols (média de 1.06/jogo)

Campeonato Carioca 2016 – Améria-RJ x Vasco
Dia: 04/02
Horário: 19h30
Local: Giulite Coutinho

Arbitragem
Árbitro principal: Wagner do Nascimento, Assistentes nº1 Dilbert Pedrosa, nº2 Patricia Silveira
4º árbitro: Lenilton Rodrigues. Técnico: Jorge Luis.

Transmissão
Pay-Per-View Premiere (todo o Brasil)

Possível escalação do América: Felipe; Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; Jefferson Muniz, Darlan, Renato, PH, Thiago Accioli; Jean. Técnico: Ricardo Cruz.

Possível escalação do Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos. Técnico: Jorginho.

Comments Closed

Comments are closed.