Mesmo com a vantagem do empate, elenco vascaíno só pensa na vitória

Amanhã é dia de clássico e a torcida vascaína lá de Manaus já foi avisada. O Vasco chegou na capital amazonense na sexta-feira (22) e foi recepcionado por cerca de 300 torcedores, que fizeram a festa. Colocar esse jogo em um estado diferente do Rio de Janeiro e que não recebe com tanta frequência dois times grandes foi a cartada final. Foram disponibilizados 44 mil ingressos, que começaram a ser vendidos na terça-feira (19) e esgotaram em 24 horas.

Além desses 44 mil, foram disponibilizados mais 3 mil ingressos apenas aos vascaínos, por conta de um problema que ocorreu durante as compras onlines. O cruzmaltino além da vantagem do empate, tem a invencibilidade de oito jogos contra o seu maior rival. Ao chegar em Manaus, ainda no aeroporto, Nenê, um dos mais ovacionados pelos torcedores que estavam presentes, disse a imprensa que o Vasco vai em busca da vitória.

– A gente vem com muita disposição a Manaus. Essa semana trabalhamos bastante. Vamos retribuir esse carinho da melhor maneira dentro de campo, dando o máximo para conquistar a classificação, sempre em busca da vitória.

A partida será pela semifinal do Campeonato Carioca, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

Comments Closed

Comments are closed.