Torcedor que já viajou várias vezes para ver o Vasco, conta histórias

10805591_662116000574898_8281835767654456981_nSe você acompanha o Vasco em jogos fora do seu estado, você vai se identificar com essa história que vamos contar hoje. Alessandro Santos é aquele tipo de torcedor que não mede esforços e vai aonde o time for. O carioca já viajou diversas vezes para acompanhar os jogos do cruzmaltino e a sua primeira viagem aconteceu justamente no dia dos pais. O torcedor contou essas e outras aventuras vividas graças ao Vasco, acompanhe.

Para Alessandro, a viagem mais marcante aconteceu em 2013. O jogo era contra o Criciúma e na época, o Gigante da Colina lutava para sair da zona de rebaixamento, assim como o seu adversário. Ele teve que cruzar o estado de Santa Catarina, pois estava em Blumenau, para ir até a cidade do time da casa assistir ao jogo. A partida foi pelo Campeonato Brasileiro e o Vasco acabou perdendo por 3 a 2.

Que torcedor não tem uma amizade feita na arquibancada? Um local onde você está concentrado na partida, comenta sobre um lance ou sobre outro jogo com a pessoa do lado que você nem conhece e quando vê, é gol e você está comemorando com outros desconhecidos, mas que têm a mesma paixão que você. Com o Alessandro não foi diferente. O vascaíno nos contou que 75% das suas amizades foram feitas na arquibancada ou em viagens.

Ao ser perguntado sobre o local mais longe que já viajou para ver o Vasco, Alessandro disse que foi para a Arena do Grêmio, ano passado. Assim como ele, milhares de vascaínos estão dispostos a deixar seus lares e seus familiares para acompanhar o clube seja aonde for e viver várias aventuras atrás da Cruz de Malta. Seja em momentos bons ou ruins, entre vitórias e derrotas, títulos e decepções. O que importa é seguir a paixão pelo Vasco.

Comments Closed

Comments are closed.