Vasco estreia hoje no Campeonato Brasileiro Série B contra Sampaio Correa

Nesta estreia do Brasileirão não estamos onde gostaríamos de estar, mas vamos encarar mais um desafio na Série B assim como fizemos nos dois rebaixamentos passados. Desta vez, desejamos a união que vimos na conquista do Campeonato Carioca 2016, desejamos a garra que rolou nas últimas partidas do Brasileirão do ano passado e o apoio da nossa imensa torcida bem feliz, assim como acontece desde a fundação do Club de Regatas Vasco da Gama.

O adversário de hoje será o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís. O primeiro confronto do Vasco na segundona acontecerá às 16h horário de Brasilia. Apesar de encarar o terceiro rebaixamento em oito anos, nós, vascaínos, temos razões para acreditar que a atual campanha será embalada pelo título carioca e pela união do elenco.

Vasco no Maranhão - foto Carlos Gregorio

Vasco no Maranhão – foto Carlos Gregorio

Em entrevista coletiva concedida ontem (13), o treinador da equipe cruzmaltina, Jorginho, enauteceu as qualidades do Sampaio Corrêa e ressaltou a obrigação de fazer um bom trabalho na casa do adversário. “Será um jogo muito difícil. O Sampaio Corrêa demonstrou que tem capacidade e vem fazendo bons campeonatos. Por pouco, não subiu no ano passado.  É um time muito bem montado, com posse de bola boa. Temos a obrigação por termos o maior número de torcida no país dentre os participantes, mas sabemos que não será fácil”, disse.

Ao que tudo indica, o time titular escalado por Jorginho e sua comissão técnica terá Martín Silva; Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Sem saber o que é perder há 26 jogos, é com essa boa maré que esperamos retornar ao nosso lugar, de onde nunca deveríamos ter saído, a Elite do futebol nacional.

Comments Closed

Comments are closed.